Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
UNLEASHInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vazio vem dar uma mão :)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vazio00




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/11/2009

Vazio vem dar uma mão :) Empty
MensagemAssunto: Vazio vem dar uma mão :)   Vazio vem dar uma mão :) Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:28 pm

Boas a todos cheers

Cá estou eu

só uma pergunta...Mr.Scream é dos Criminal Angels?


Temos potencial e espero que o pessoal de o seu melhor.

Vamos nos divertir.


Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Deicide

Deicide


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 41

Vazio vem dar uma mão :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vazio vem dar uma mão :)   Vazio vem dar uma mão :) Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:34 pm

mr scream? foi do clan sim mas saiu Vazio vem dar uma mão :) Icon_sad era ganda player pa nos... ai k saudades desse aziado na team Vazio vem dar uma mão :) Lol mas vazio so pk ele saiu n ker diser k o clan tenha de baixar os braços ne???
Ir para o topo Ir para baixo
bi0




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2009

Vazio vem dar uma mão :) Empty
MensagemAssunto: ---   Vazio vem dar uma mão :) Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 12:43 am

era fixe k o sr grito jogasse connosco, era uma mais valia (mais valia aos outros nem tentarem) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Deicide

Deicide


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 41

Vazio vem dar uma mão :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vazio vem dar uma mão :)   Vazio vem dar uma mão :) Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:45 am

pode ser k um dia volte Vazio vem dar uma mão :) Icon_razz kem sabe??? hoje foi um dia em k se viu a clara evoluxao dos cas k a entrada do vazio...rabelo aimda nao comfirmado e ando a tentar o darksoul k e exelente player....mas nao e segredo pa ninguem k os cas ainda nao eskeceram o sr grito Vazio vem dar uma mão :) Icon_lol


c.a.s<3 mr scream
Ir para o topo Ir para baixo
KODIAK

KODIAK


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 32

Vazio vem dar uma mão :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vazio vem dar uma mão :)   Vazio vem dar uma mão :) Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 8:38 pm

Vazi0 ja k vens dar 1 mao aos C.A.S podias me dar a outra ma0 para me c0nsolares aki a gaita x)

Ups peç0 desculpa pela invasa0 mas n c0nsegui resistir a esta proposta do vazio cumpsss


affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

albino albino albino albino albino albino albino
Ir para o topo Ir para baixo
Vazio00




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/11/2009

Vazio vem dar uma mão :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vazio vem dar uma mão :)   Vazio vem dar uma mão :) Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 8:44 pm

KODIAK escreveu:
Vazi0 ja k vens dar 1 mao aos C.A.S podias me dar a outra ma0 para me c0nsolares aki a gaita x)

Ups peç0 desculpa pela invasa0 mas n c0nsegui resistir a esta proposta do vazio cumpsss


affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

albino albino albino albino albino albino albino


é para já amor, diz-me a morada, a hora, e o dia xD bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Costaa

Costaa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Braga

Vazio vem dar uma mão :) Empty
MensagemAssunto: Costaa   Vazio vem dar uma mão :) Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 6:01 pm

Vazio espero mesmo que venhas ajudar LoL

Pois nos precisamos de bons players ..



ABraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vazio vem dar uma mão :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vazio vem dar uma mão :)   Vazio vem dar uma mão :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vazio vem dar uma mão :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogadores :: Apresentação-
Ir para: