Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
UNLEASHInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação dos membros do forum

Ir para baixo 
+13
swilsonsantos
G-DeliciouS_Girl
snake_killer
Di@binh@
The_End_Of
Red Dragon
Sabino Rui
KiK
[קω] ηємø
mnron
xtrem
Whiteagle From XF7
RicardO43
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RicardO43




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:17 pm

Aqui deverá ser feita a apresentação dos restantes membros
Dos membros do FORUM Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Whiteagle From XF7




Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/03/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: OLAAA :D   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:08 pm

yoooo vou ser o primeiro a estriar isto!!haahahh

sou o tiago mas conhecido(quer dizer n sou conhecido) por whiteagle aka avo cantigas no cs
sou dos xf7 e sou fã do decide LOOOL

Hasta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:25 pm

ai ai.. e vem pa aki este boe em facil de«iser k m ama I love you Suspect hmmm.... velhos tempos nos pdv a aturar este bot Razz em k tda a gente tripava c ele por causa do seu belo nick cheers avo cantigas. mas agora a serio.. axo melhor tarem preparados pa nos emfrentarem pk inda n eskeci a derrota k tive perante vcs.. embora diferença mto curta... mas n deixou de ser um gg Very Happy





peace-C.Angels-deicide
Ir para o topo Ir para baixo
Whiteagle From XF7




Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/03/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:32 pm

a tua sorte e ke eu n tava la senao levavas no lombo ahahah mas eu tambem curtia uma war...nem ke fosse um treininho...olha fala com o xtreme xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:39 pm

certo k vou falar c o xtreme cheers pk axo k inda temos umas contas por ajustar.. Twisted Evil davas me no lombo? hahhahaha ganda lool. agora e so esperar o server e completar o resto da team visto k inda so somos 4 Sad e k venham bons players pa esta team. jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
xtrem




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 10:02 pm

Hei ppl


Sou o Rui mais conhecido como [XTREM] sou o lider dos XF7


Cumps^^



P.S: O Decide é bot xD


Abrxao ppl
Ir para o topo Ir para baixo
mnron




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: MANCHA NEGRA   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 10:34 pm

boas sou o joao conhecido por ron sou o lider dos mancha negra. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[קω] ηємø




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: [קω] ηємø   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:35 am

Ora buenas Smile Rui Martins aka nemo aka sushi aka bot aka lider dos Phantom Warriors aka tudo o resto q m keiram xamar Smile


é bom ver clans novos a nascer :p Força pessoal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
KiK




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 5:03 pm

boas cambada de xaguistas, sou o KiK, lider(xulo) lol! do clan PDV, tenho 25 anos e ja conheço o gay do deicide desde os 3anos s nao m engano What a Face

desejo todas as felicidades a este novo clan, abraços a todos, sp k me kiserem fazer um xag tou desponivel cheers

cumprimentos,

PDV // KiK aka SlipK #
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 7:54 pm

e mesmo gay este bot em facil lol! conhecemo nos desde os 5 anos pa!!!! kuando iamos po infantario.... k ate paravamos no meio do monte e tal...... lol! jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Sabino Rui

Sabino Rui


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 32
Localização : Castelo de paiva

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:55 am

tira o slip do forun, nao o aceites
Ir para o topo Ir para baixo
Red Dragon

Red Dragon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 30
Localização : Portimão

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 9:27 pm

boas sou o Red Dragon o lider dos Killers of Evolution
chamo-me Cristiano e sou do Algarve
ando a falar com o Deicide e quando voces terem server nos maracaremos pcw's e treinos
boa sorte pa vcs
fikem bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
The_End_Of




Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 10:37 pm

Bem pessoal eu sou o The_end_of mais conhecido por matar patos mas pronto o meu nick é aquele lá atras hahahahhaa

Sou o joão tenho 21 anos e mato gajos pa car**** não se metam comigo que eu sou mau quando me passo são todos uns bot's....

hahahahahaha Boas kill's para todos levem isto na disportiva......

Beijinhos e abraços.......

Oh se és paneleiro os beijinhos e só para as meninas.... lol! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Di@binh@

Di@binh@


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 37
Localização : st. gallen

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:01 pm

Ich heisse sara... und... ich wohne in St. Gallen (in die schweiz)... aber... mein muttersprache ist portuguisisch... ich komme aus portugal.... ich liebe mein Land!!!!!!!! Ich bin hier, weiß nicht, warum ich hier bin... Ich weiß, ... wegen Deicide... hihiiiii Shocked Question
... estou de brincadeira...

para verem que isto vai alem fronteiras.... estou aqui por causa do meu primote... eu nao sou muito fa de jogos mas ele disse me para vir ca ate ao forum... esta fixe isto aqui... legal mesmo...
mas ohhh pimote isto aqui e quase so ninos... bem... tas alevar me pa onde... lol! bem bem...

quanto ao di@binh@ isso e uma longa historia...Twisted Evil

jocas para ti pimote(deicide)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:10 pm

cheers ora digam la se a minha primota n manda pinta Very Happy sai ao primo hehehehehehe bem vinda ao nosso forum hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Di@binh@

Di@binh@


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 37
Localização : st. gallen

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:12 pm

obrigada... passarei mais vezes por ca.... beijao
Ir para o topo Ir para baixo
snake_killer
Admin
snake_killer


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:34 am

agora tb andas a traxer familia lol! lol! lol!

se kalhar x ela xperimentaxe css x kalhar ate gostava..e ate podia xer uma boa jogadora lol!

era mais uma recruta po clan lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://unleash.forumeiros.com
G-DeliciouS_Girl




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 6:00 pm

Olá sou[?].... Designer Grafico dos PDV multigaming Clan e tb sou jugador...

sou amigo do bot do decide.... posso vos assegurar que ele leva nos escape fortemente


Cumps kaymera [G-DeliciuoS_Girl]


PDV = Shitttttttt Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 12:17 pm

pois levo Razz mas isso n era pa se diser pa Cool welcome a esta baraca Razz
Ir para o topo Ir para baixo
swilsonsantos

swilsonsantos


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 1:21 am

Pois é pessoal mais um aqui no forum e no server sempre a dar malha (ou a levar).

Tou aqui porque o deicide nao me larga, gosta que eu lhe va ao traseiro todas as noites (com jeitinho obviamente) XD just kiding

Meu nome é Sérgio sou de Viseu conhecido pelo cheater (destreinado actualmente) com o nickname de _*S.W.S*_ gosta de CSS como um passatempo mas o que gosto mais de fazer é BTT-XC-AM experimentem e altamente Wink

Pronto aqui me despeço... com um grande abraço pra toda a malta e como e claro um em especial para o deicide que continua sempre o mesmo... ....bot Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
snake_killer
Admin
snake_killer


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 1:39 am

epa entao afinal o S.W.S es tu..pois..e por ixo k tas no server mts vexes

lol! lol! lol! lol!

se bem vindo ao capoeiro cheers

xo pa informar k o deicide e a menina do clan
Ir para o topo Ir para baixo
https://unleash.forumeiros.com
Sagres

Sagres


Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/03/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:55 pm

Opa estes gaijos de levar no cagueiro la nisso e verdade mas e pena e meterense na drogaa... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sagres

Sagres


Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/03/2009

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 8:12 pm

Tenho uma coisa a dizer por acaso ja vi tarde aquilo mas nunca e tarde de mais para se responder...Deicide a tua prima dis num frase la tras que aki no forum e so ninos....Podeslhe dizer Que ta aki um MACHOOOMEN Solteirao e ja nao bebe leite...E mais uma coisa Deicide se quiseres ser meu primo ajudame lol! lol!




DEICIDE XAGSSSSSSSS ME LOVE YOU CRIMINAL ANGELS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 8:40 pm

ei pa kem me dera tu pa meu primo Smile k heide faser pa te ajudar??
Ir para o topo Ir para baixo
MëLóDRÅmÄ




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Viana do Castelo - Caminha

Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:49 pm

Boas Pexoal!!!

Bem, pra comexar keria agradecer aos Criminal Angels por me aceitarem no clan!! Sou o novu recruta!!

Xamo me Zé, mais conhecido por Homem_d_oculos, e agora vou fikar a ser conhecido por MëLóDRÅmÄ (nik inventado plo BUBU BUZZ)

E espero tb fikar nos Criminal Angels um bom temp!! Comexei á pouco e ja tou a curtir bue!!

Abraxo a tods os players de CS Source!! Boas matanças lol!

E um especial obrigado ao BUBU BUZZ e ao Snake!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação dos membros do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos membros do forum   Apresentação dos membros do forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação dos membros do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação dos membros do clan Criminal Angels
» Apresentação
» Recrutamento
» APRESENTAÇAO SAgres
» hora bem, Apresentação?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogadores :: Apresentação-
Ir para: