| Sobre o nosso server ! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vieirinha
Mensagens : 51 Data de inscrição : 19/03/2009 Idade : 32 Localização : Braga^^
| Assunto: Sobre o nosso server ! Qua Jun 24, 2009 5:24 pm | |
| Boas ppl! É assim eu nós nosso server temos os admin's que temos não é com tudo o poder tudo bem, mas tipo eles nem sempre tão no server E eu acho que devia de haver sub-admin's, para que quando não tiverem os admin's no server quem fosse sub-admin e tivesse no server para poder mudar de mapa, por alltalk, dar ban quando for preciso entre esses cenas. Agradecia que respondessem ao meu post e que dissessem o que acham. Abraço a todos os membros do clan Criminal Angels | |
|
| |
decio Admin
Mensagens : 41 Data de inscrição : 10/03/2009 Idade : 30 Localização : Marseille- França
| Assunto: Re: Sobre o nosso server ! Qua Jun 24, 2009 5:37 pm | |
| Pois, eu acho k o Vieirinha tem razão... 2 admins é pouco, ainda por cima acho k têm outras coisas pa fazer do k tar sempre no css... Bom ja dei a minha opiniao, entao HASTA! | |
|
| |
Slife
Mensagens : 43 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : VFX
| Assunto: Re: Sobre o nosso server ! Qua Jun 24, 2009 5:54 pm | |
| pois por acaso ja me deparei kom situaçoes dificeis no server e n tinha admins online e n sabia o que fazer... | |
|
| |
vultao
Mensagens : 10 Data de inscrição : 15/04/2009 Idade : 37 Localização : s.miguel açores
| Assunto: respotava a vierinha... Qua Jun 24, 2009 6:18 pm | |
| num ponte tens rajao.... falo por mim.. kuase smp sou tou aki a noite... tirand os sabados e domingos... enrrelaçao aos admin axo ke pelo menos temos 4admin... mas so confirmand cm o pit ou decide..... + d 54admin eu axo ke ja e mts... enbiora devia de tar algum ke tivesse mais tempo pa tar no servers.... para alem disee ha os comando de rtv e votekick votmap...etc... ja e alguma coisa... o pessoal kand se fartar de map se tem essas iptoses.... e a minha opiniao...alguma reclamasao falem cm o boss ( decide ) ou chefe ( pit )... | |
|
| |
vultao
Mensagens : 10 Data de inscrição : 15/04/2009 Idade : 37 Localização : s.miguel açores
| Assunto: ps Qua Jun 24, 2009 6:19 pm | |
| ps: se acontecer cenas de xites faxam demos... dps resolvese.. | |
|
| |
vieirinha
| Assunto: Re: Sobre o nosso server ! Qua Jun 24, 2009 6:23 pm | |
| Tudo bem vultão que ha os comandos rtv, votekick, entre outros. Mas não há comandos para meter alltalk, dar mute a alguém mas pronto. Agora o Pit e o Deicide é que têm de ver este post e dizerem o que acham. E além do mais não é preciso ter admin total para dar ban's e mudar de mapa. | |
|
| |
mac@lex
Mensagens : 64 Data de inscrição : 20/03/2009 Idade : 33 Localização : Braga
| Assunto: Re: Sobre o nosso server ! Qua Jun 24, 2009 8:11 pm | |
| Ok vou analisar todas as ideias e todas as opções k me sao fornecidas No fim vou discuti-las com o deicide e em breve terao novidades sobre o assunto. Cumpz | |
|
| |
vieirinha
| Assunto: Re: Sobre o nosso server ! Qua Jun 24, 2009 11:05 pm | |
| Ok Pit ! Eu só postei isto para o bem do clan e para as vezes resolver cenas no server ! Obrigado e abraço a todos os membros do nosso clan | |
|
| |
snake_killer Admin
| Assunto: Re: Sobre o nosso server ! Qui Jun 25, 2009 7:55 pm | |
| o vieirinha tem raxao exist falta d admins e ixo..tipo os membros k tem admin sao tipo sub pk n temx axexo a rcon por ixo por enkanto n podemx faxer nd..xo falando kom o deicide e k ixo x pode resolver | |
|
| |
mac@lex
Mensagens : 64 Data de inscrição : 20/03/2009 Idade : 33 Localização : Braga
| Assunto: Re: Sobre o nosso server ! Sáb Jun 27, 2009 1:44 am | |
| Agr que mudamos de server ja temx acesso a rcon e para o outro tb ja tenh acesso a ela agr e so falarem cmg, com o snake e com o deicide que esta de a nossa familia brevemente Cumpz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o nosso server ! | |
| |
|
| |
| Sobre o nosso server ! | |
|