Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNLEASHInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Pedido de Desculpas!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tremido

Pedido de Desculpas! Empty
MensagemAssunto: Pedido de Desculpas!   Pedido de Desculpas! Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 1:36 pm

Bons dias a todos os membros k virem este post...!

A todos os membros do clan peço desculpa pelas minhas atitudes.... sei k não tem sido das melhores!

Visto k ultimament tnh tratado mal alg1s membros do clan e estes até fikarem ofendidos kmg!

Por isso a minha ideia de sair/desistir do clan está fora de kestão...gosto mt deste clan, vejo algo especial nele! Wink

Já começou o recrutamento, vamos lá construir a team ppl! Temos mts xances de sermos os melhores =D Vamos trabalhar! =)

Cumprimentos

Tr3MeS^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas!   Pedido de Desculpas! Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 3:04 pm

ei pa!! esse topico ate kuase me deu vontade de xorar Smile va tremes o pessoal curto te!! tas perdoado meu filho lol! agora dis o k ves de especial neste clan axo k ficamos tdos curiosos scratch
Slife

Slife

MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas!   Pedido de Desculpas! Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 4:41 pm

bem parece k tens razao mal tinha chegado ao clan eras semp tu ke tavas de mau humor

mas ja percebi ke n es assim

e na boa meu

oh deicide tu nem sabes o ke o klan tem de especial xD
https://www.youtube.com/user/PvtElite
tremido

MensagemAssunto: Clan! :D   Pedido de Desculpas! Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:31 pm

Oh deicide...! tens k passar mais tempo konnosco no sv, sei k nah é fácil devido ao trabalho e dama e cenas do género...!

Mas este clan tem ppl k joga mt...! cada 1 kom as suas técnicas, tácticas e skills... Curto mt ver o ppl a jogar e às x's piko o ppl, pa
ver até onde vão, por x's exagero k até me irrito..! ppl k agora tá em recrutamento tenho visto e são ppl de grande potencial...!

Desde k entrei no clan k tnh visto o ppl a evoluir cada x mais... nomeadamente o ppl k jogo kase todos os dias, do tipo:

- Pitt Bull, Vultão, o elite, o abd1r, o brioska, ppl k tem grandes potencias pa jogar este jogo... temos é k treinar mais 1 bokadinho nomeadamente as tácticas de jogo, k temos em falta durante o jogo e a comunicação entre os team members!

Aki fika a dika d k komo este clan é especial! =)

Abraços =D [][]
Slife

Slife

MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas!   Pedido de Desculpas! Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:42 pm

obrigado tremes Smile

mas tens razao konkordo plenamente kontigo

por isso mesmo a minha idea ao tal video pa abrir os olhos ao ppl pk o video vai ser a nossa fonte de inspiraçao e motivaçao

bora la pessoal

Gaming is Believing!!! cheers
https://www.youtube.com/user/PvtElite
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas!   Pedido de Desculpas! Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 12:39 am

pois k temos skill isso e verdade cheers mas axo que podemos faser muito melhor Razz ... mas ha uma coisa... as recrutas podem fexar visto k nao kero um clan muito grande Smile e so fica neste clan quem ca estiver de corpo e alma... por isso A´xo bem que pensem muito bem naquilo que querem Suspect
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas!   Pedido de Desculpas! Icon_minitime

Pedido de Desculpas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Off-Topic-
Ir para: