| " Era " | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Co Pantera Branca
| Assunto: " Era " Seg Ago 31, 2009 5:02 pm | |
| Camardas , Venho-m apresentar por palavra do deicide que eu serei o novo Sub-Lider dos C.A.S Para quem não me conhece, eu apresento-m : sou o Cobalto Pantera Branca , Ex-menbro PDV e amigos desde inicio dos C.A.S . Desde sempre ajudei o nosso lider a melhorar o clan e agora faço mais que isso. Agora estou presente como membro. Ha algumas coisas que tenho de comunicar ( uns já têm conhecimento outros não e como tal explico tudo aqui ) O Deicide deu-m " Carta Branca " ou seja total confiãnça para modificar este clan de forma a levar isto paraa frente, propus um "modelo" para este clan daqual ele aceitou e é isso que venho aqui explicar. apartir de hoje ( Segunda-Feira , 31 de Agosto de 2009 ) que as " Avaliações começaram " estas avaliações são somente minhas que no fundo serão relatórios para o Deicide avaliar e decidir se vai retirar alguem do clan ou não, Devo já dizer que no dia ( 30 de Agosto ) 6 membros foram retirados directamente plo deicide esses sao: bubu , cogumelo , sogoan , songoku , disaster e scany. Irá decorrer durante 3 dias as minhas avaliações. Devo também dizer que tomei a decisão de retirar o Carpa ( este por minha decisão ). Agradecia que não retiracem os vossos nomes originais durante estes dias e que a vossas participação no servidor seke maior agora. Obrigado a todos e desejo uma boa sorte a todos | |
|
| |
Deicide
| Assunto: Re: " Era " Seg Ago 31, 2009 9:54 pm | |
| camaradas !!! e de muito orgulho k venho aki comfirmar tdo o k o cobalto ca escreveu!!! sim o cobalto e mesmo 1 dos nossos!!! pa alem de bom player e muito bom rapaz!!! comtem com ele pa levar este clan em frente!!! acredito muito no trabalho do cobalto...... agora as coisas serao totalmente diferentes meus amigos!!! o tempo de brincar as casinhas acabou se aki!!! brevemente seremos um clan muito respeitado.. a pois e!!! | |
|
| |
hitman
| Assunto: Re: " Era " Seg Ago 31, 2009 10:00 pm | |
| pois meu leet[cobalto] e meu bot deicide xD eu concordo com isso e acho bem, pois o lan precisa mesmo disso.
Sendo que tou aqui no forum, deixo qui desde ja, que o meu melhor pc ta avariado e por isso jogo neste...so que pelo que parece este tb ta a dar o berro e o meu rato, tambem nao ta bom... ou seja..isto ta uma porcaria pa estes lados, e é mt dificil eu aparecer estes 3 dias pelo css
Compreendo se quiserem a minha saída do clan, mas quando tiver tudo bom e se sair espero poder voltar aos c.as ^^
Agradeço a vossa compreensao e opiniao sobre o assunto e espero resposta do deicide e do cobalto sobre a minha situaçao...
Bons heads ^.^ | |
|
| |
Titinha
| Assunto: Re: " Era " Seg Ago 31, 2009 10:23 pm | |
| Eu queria fazer uma pergunta... Pk e ke os outros membros foram retirados? (Curiosidade) | |
|
| |
Deicide
| Assunto: Re: " Era " Seg Ago 31, 2009 10:48 pm | |
| pois! 1 dos motivos e k este clan a partir de hoje nao tera mais a fama de patos!!!! sem kerer xamar o k ker k seja aos k sairam por minha opçao... mas isto e dificil de esplicar ... do tipo o projecto k eu e o cobalto tamos a faser um projecto muito bom para a team!! no kual axei k estes elementos nao se emcaixam no nosso projecto!!! sry pessoal mas teve mesmo de ser!! | |
|
| |
Titinha
| Assunto: Re: " Era " Seg Ago 31, 2009 10:50 pm | |
| Oh mas tipo acho que eles eram bons jogadores mas pronto vcs e que mandam | |
|
| |
S*
| Assunto: Re: " Era " Seg Ago 31, 2009 10:58 pm | |
| Olaa bem tambem podem por o meu nome ai na lista mas é por decisao minha xD Acho que o cobalto vai fzr um bom trabalho po clan , boa sorte cas , dps havemos de marcar uma pcw , PS: PCW CONTRA TEAM FEMENINA hiihihi é a minha team dos IK Dps falem cmg se kiserem pcw Deiem bons head ^^ | |
|
| |
Deicide
| Assunto: Re: " Era " Seg Ago 31, 2009 11:06 pm | |
| emtao ainda nao viste muito bem o nosso real projecto tita de certeza k nao!! cobalto no css e uma velha lenda do kual tive o prazer de conhecer... depois k o tempo ves isso | |
|
| |
hitman
| Assunto: Re: " Era " Seg Ago 31, 2009 11:12 pm | |
| Isto e tudo mt bonitoh e tal..mas ainda ninguem falou cmg em relaçao à minha situaçao do momento.. xD
E preciso de falar com vocemesseses........ | |
|
| |
Titinha
| Assunto: Re: " Era " Ter Set 01, 2009 1:36 am | |
| O que tem ele ser uma lenda com as pessoas sairem do cla? :S | |
|
| |
Mr.Scream
| Assunto: Re: " Era " Ter Set 01, 2009 2:24 pm | |
| | |
|