| C.A.S ReVeNgE | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
KODIAK
| Assunto: C.A.S ReVeNgE Sáb Nov 14, 2009 5:27 am | |
| Boas a todos...Venhu por este meio mostrar o interesse, ao dizer que os C.A.S vao dar um novo rumo no que toca ao nivel do clan... Os C.A.S e o seu lider teem ambiçao de ser sempre melhores e com isso serao necessarias alteraçoes dentro do clan mas tudo vira com o tempo e o momento certo desse ponto de viragem que esta para perto... Alerto para que estejam atentos ao forum no proximo mes pois vai haver mexidas no clan... Para melhor esperamosA mudança ira passar por uma analise promenorizada do lider que ira dar um rumo diferente ao clan de modo a que o clan alargue os horizontes e procure novas vitorias e possiveis vinganças de obstaculos passados.. É com agrado que agradeço a vossa colaboraçao e espero que estejam atentos ao forum para novos desemvolvimentos... Cumprimentos KODIAK | |
|
| |
Deicide
| |
| |
KODIAK
| Assunto: Re: C.A.S ReVeNgE Sáb Nov 14, 2009 3:50 pm | |
| Sim na realidade so faltam acertar pekenos promenores para me juntar aos C.A.S, o Deicide sabe kuand me vou juntar em defenitivo é so 1 caso de tempo até isso acontecer... Muitas coisas vao mudar entre as quais: - Entrada de novos jogadores;
- Mudança de mentalidade vencedora;
- Restruturaçao da TEAM C.A.S;
- Alargamento de horizontes;
- Mudança nas regras do clan;
Estes sa0 algumas das primeiras mudanças que vao acontecer... Espero a colaboraça0 de t0d0s Deicide Bio KODIAK
Última edição por KODIAK em Sáb Nov 14, 2009 3:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Deicide
| Assunto: Re: C.A.S ReVeNgE Sáb Nov 14, 2009 4:52 pm | |
| mai nada!!!!! ui ui ui!!! espero k tejam preparados pa aturar o kody so 1 coisa ele e k vai decidir praticamente o k se vai mudar na casa... mas isso e so entre nos os 2 k n m apatece postar aki no forum C.A.S vao rular tal km o clan onde eu kody e bio tivemos anteriormente tou comfiante k tal va acontecer por tanto axo k devem prepararem se po k vem ai no futuro heheheheheheh e olhem k este individuo kuando fala em regras nao brinca! ou se cumpre ou nao se cumpre!! ai ai ai!!! nao keria tar no vosso lugar nao..e bom individuo mas ele e tao ou mais ambicioso k eu...por isso vao preparando essas orelhas deicide bio kody | |
|
| |
_Brioska_
Mensagens : 19 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 31 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: C.A.S ReVeNgE Sáb Nov 14, 2009 8:48 pm | |
| Grandes Filósofos que temos aqui sim senhor. Grandes mudanças para melhor Grande Kodiak | |
|
| |
Costaa
Mensagens : 17 Data de inscrição : 16/11/2009 Idade : 32 Localização : Braga
| Assunto: Revenge Seg Nov 16, 2009 1:39 pm | |
| Espero que isto mude mesmo e para melhor. sim muito filosoficos lol mas fora de brincadeira. Necessitamos de um gajo como o kodiak para melhorar isto. Fiquem bem Costa | |
|
| |
Costaa
| Assunto: Costaaa Seg Nov 16, 2009 6:04 pm | |
| C.A.S
Criminal Angels
Este e o nome que todos devem conhecer ...
Espero que isso va a acontecer
Vá pessoal
xitem muito e divirtam-se XITOLHOS
LoL | |
|
| |
Costaa
| Assunto: costaaa Seg Nov 16, 2009 6:06 pm | |
| Deicide isto aqui e so XITOLHOS
é como tu LoL
Este clan tem de evoluir bastante ainda..
Mas para isso temos de progredir ...
LoL | |
|
| |
Deicide
| Assunto: Re: C.A.S ReVeNgE Sex Nov 20, 2009 10:26 pm | |
| | |
|
| |
Sabino Rui
Mensagens : 9 Data de inscrição : 13/03/2009 Idade : 33 Localização : Castelo de paiva
| Assunto: Re: C.A.S ReVeNgE Sex Dez 11, 2009 6:34 pm | |
| so tenho uma coisa a dizer
QUERO SER PANISGA! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: C.A.S ReVeNgE | |
| |
|
| |
| C.A.S ReVeNgE | |
|