Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNLEASHInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

ausencia...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

ausencia... Empty
MensagemAssunto: ausencia...   ausencia... Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:07 pm

Ora pessoal o k se passa e o seguinte,cm tdos devem saber roubaram me a conta steam, o k m vai levar a obrigaçao de me ausentar por uns tempos Crying or Very sad por isso arranjei um substituto para orientar os treinos e dar as taticas. e kem melhor k um pdv?? pois ora bem meus amigos entao o senhor cobalto vai orientarvos durante a minha breve ausencia... espero k o respeitem tal km respeitam a mim... axo k estao mto bem servidos k este senhor e k ele evoluirao mto depressa mesmo.. Cool ja agora se ele detetar alguem a xitar pode espulsar esse mesmo menbro Suspect por tanto axo bem k se acautelem pk ele nao dorme mesmo...
kuase me eskecia os treinos sao diarios a mesma hora do custume

va peace-deicide king
Ir para o topo Ir para baixo
Co Pantera Branca

Co Pantera Branca

ausencia... Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia...   ausencia... Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:21 pm

Deicide , é claro que te ajudo agr neste momento conplicado porem os elementos do clan têm de estr em acordo ....
Ensinarei alguns truques e dicas necessarios a evoluxao do teu clan e respectivos menbros

com afectuosos comprmentos PDV // Cobalto Pantera Branca cheers
Convidad
Convidado

ausencia... Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia...   ausencia... Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:23 pm

lool claro k estao de acordo so mesmo uma pessoa nc cerebro de galinha recusaria tal ajuda lol! kem n ker aprender k um pdv?? scratch scratch omg eu apesar de lamme aprendi mto k ele... podem crer. e se fiserem akilo k ele dix acreditem k pa breve seremos um clan imparavel c um ciclo de vitorias imparavel.. comfiem em min e nele Cool
The_End_Of

ausencia... Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia...   ausencia... Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:49 pm

Sim acho bem que isso aconteça... Na minha opinião vamos em frente meus amigos... Cobalto se bem vindo nos treinos já sabes ajuda ai na skill....
snake_killer
Admin
snake_killer

ausencia... Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia...   ausencia... Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:09 am

claro k concordo...epa eu falo por mim..kero evoluir...por ixo treinar km os melhores vai xer um espetaculo
mx tenho um problema..a minha grafica pifou e n xei kando vou ter o pc arranjado...xo x eu treinar km o portatil..mx vai xer komplikado..ela n vale nd pale

mx ponto
https://unleash.forumeiros.com
decio
Admin
decio

ausencia... Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia...   ausencia... Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:19 am

é isso msm vamos te respeitar como respeitamos o deicide!!!

C bem vindo Wink
Co Pantera Branca

Co Pantera Branca

ausencia... Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia...   ausencia... Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:24 am

obrigado pela confiança depositada.Mas quero desd ja dizer que n sou o maior ( o leet ).sou um jugador que leva ist +- asserio e gost d sentir o desafio tbm tenh a sorte de ter um amigo que é msm leet que vai a nacionais tem equipa feminina e uma equipa francesa pah cena ja mt avançada . chega msm a ensinar-m mt coisa truques de disparo de variadas armas , assim como bons spots em certos mapas. Uma coisa que é essencial pa quem quer levar o Css como eu ou melhor tenh de investir em equipamentos sofisticados de boa qualidade da qual porpocionam boa jugalidade ao jugador como fones rato,tapetes e placa grafica.
Sagres

Sagres

ausencia... Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia...   ausencia... Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:24 pm

Querem dicas de 1 bot o cobalto e gay as minhas dicas e que sao de leet.... lol! lol! lol!
Conteúdo patrocinado

ausencia... Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia...   ausencia... Icon_minitime

ausencia...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Off-Topic-
Ir para: