Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNLEASHInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

k merda e esta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
snake_killer
Admin
snake_killer

k merda e esta Empty
MensagemAssunto: k merda e esta   k merda e esta Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:51 am

epa people n sei o k x paxa mx oje eu e o vieirinha vimx um server igualxinho ao nosso...tipo tinha o nome d criminal angels e td
mx alteraram para mafia alentejana...fui ver o server e tinha as nossas xenas tipo a dixer o nosso forum..k aparexia durant o jogo...kando fui la tava gajos do clan da mafia..mx dpois confrontados bazaram..epa isto anda mt estranho

vejam km os voxos olhos:81.92.207.246:22000

inda por xima por kausa da saida do dark vamx fikar sem o server pub...temx k resolver a situaxao do server em defenitivo
Ir para o topo Ir para baixo
https://unleash.forumeiros.com
Convidad
Convidado

k merda e esta Empty
MensagemAssunto: Re: k merda e esta   k merda e esta Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:24 am

o dak saiu?? scratch ele n m disse nda..ok se saiu n volta a emtrar......
Convidad
Convidado

k merda e esta Empty
MensagemAssunto: Re: k merda e esta   k merda e esta Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:49 pm

Bem me disseram pa tar de olho nestes 2 Suspect mas n kis akreditar....
Punisher

k merda e esta Empty
MensagemAssunto: Re: k merda e esta   k merda e esta Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 4:14 am

A isso é o que eu chamo não ter nada que fazer da vida ou até mesmo trabalhar um pouco para terem o seu próprio server com as suas próprias ideias Suspect

Enfim, quando estava nos D.O.G aconteceu exactamente o mesmo, mas felizmente tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto
Conteúdo patrocinado

k merda e esta Empty
MensagemAssunto: Re: k merda e esta   k merda e esta Icon_minitime

k merda e esta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Off-Topic-
Ir para: