Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNLEASHInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Estou de Volta !!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sky

Sky

Estou de Volta !! Empty
MensagemAssunto: Estou de Volta !!   Estou de Volta !! Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 1:38 am

Bem... Após 2 semanas de ausencia (peço desculpa por não ter avisado no forum) estou de volta a acçao !

Ja soube que houveram alguns problemas mas, a meu ver, não é nada que se nao consiga ultrapassar. Sabem como é que é "a perfeição só chega depois de passarmos por cima de peripercias"

Dito isto... só me resta dizer que tenho muito gosto em estar neste clan e que vou fazer os possiveis para ajudar a criar uma equipa forte, unida e estável.

Obrigado Team

Saudações Virtuais
Ir para o topo Ir para baixo
decio
Admin
decio

Estou de Volta !! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de Volta !!   Estou de Volta !! Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 1:46 pm

Bem vindo "outra vez" ao clan xD
Convidad
Convidado

Estou de Volta !! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de Volta !!   Estou de Volta !! Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:19 pm

cheers bem vindo a casa sky..o clamn tava mesmo a precisar do teu regresso pa nos fortalecermos..!! certamente agora k o teu regresso seremos o clan inplacavel k fomos no inicio Cool mais uma ves bem vindo a casa sky cheers
Punisher

Estou de Volta !! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de Volta !!   Estou de Volta !! Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 4:12 am

Por mim, podem sempre contar comigo para ajudar no que for preciso Wink
Conteúdo patrocinado

Estou de Volta !! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de Volta !!   Estou de Volta !! Icon_minitime

Estou de Volta !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Off-Topic-
Ir para: