Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNLEASHInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

novo 2o lider

Ir para baixo 
+2
snake_killer
MëLóDRÅmÄ
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

novo 2o lider Empty
MensagemAssunto: novo 2o lider   novo 2o lider Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 9:54 pm

ei pa isto e assim ...o trabalho anda me a comer mto tempo pa team Sad depois tb n estou pa m xatear mto mais k isto... mas vou directo ao k interessa!!! O nosso menbro pitbul vai ficar responsavel pela team a orientar treinos e pcws! por isso axp bem k o respeitem... e k o vejam tal km um lider!! ken nao o respeitar ruaaaaaaaaa!!!!!!!! ei pa axo k ta na hora de acabar k as brincadeiras ou levam isto mesmo a serio ou saiam!!! a escolha e vossa
Ir para o topo Ir para baixo
MëLóDRÅmÄ

novo 2o lider Empty
MensagemAssunto: Re: novo 2o lider   novo 2o lider Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:55 pm

Gostei da atitude decide!!

O rapaz merece, é ganda player e é u gaijo com kem eu gosto mais de jogar! cheers

Parabens pitt bull!! cheers
Continua axim e tiras o lugar ao deicide!! lol! Na brinka o deicide é o ganda BIG BOSS!! lol!

Abraço ao ppl dos criminal angels!

E cheers ao novu 2o lider!!
snake_killer
Admin
snake_killer

novo 2o lider Empty
MensagemAssunto: Re: novo 2o lider   novo 2o lider Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:47 pm

n kero xer mal entendido na minha decixao..x kixexe sair do clan ja tinha saido mx eu kurto totil o people, dou.m bem km td a gent
mx por motivos pexoais n fikar agora mais ausent..e n vai dar pa tar a 100 % concentrado nisto..e tb parexe k n gostaram do meu trabalho mx ponto

mac tou ktg..sei k es gand player e vais por ordem nisto Very Happy

abraxo mano
https://unleash.forumeiros.com
Sky

Sky

novo 2o lider Empty
MensagemAssunto: Re: novo 2o lider   novo 2o lider Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:21 am

Hey !!! POr mim é na boa !!!

axas k eu vou sair por causa disso deicide ?! lol. sem stress. aki todos nós sabemos que o CS n é vida pa ninguem e que todos nós temos que ter noçao de que irá e há alturas em que nós vamos tar menos disponiveis para tar a jogar. POr isso... Desde que avisem os outros é sem problemas.

Pitt... LoL. Agr tá td virado pa ti Very Happy

heheheh

Força Nisso !!!

Saudaçoes Virtuais
vieirinha

vieirinha

novo 2o lider Empty
MensagemAssunto: Re: novo 2o lider   novo 2o lider Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:33 pm

Oh pah por mim e' na boa!
Eu dou-me bem com o pit, alia's somos da mesma turma e somos quase visinhos por isso xD
Mas la por ele ser o 2º lider leva umas facadas na mesma como o deicide Very Happy
Abraço a todos os membros do nosso clan CRIMINAL ANGELS cheers
decio
Admin
decio

novo 2o lider Empty
MensagemAssunto: Re: novo 2o lider   novo 2o lider Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:31 pm

Parabens Mac.

Ya Deice eu axo k fizeste uma boa escolha,ele dà.se bem com tdse kuando ele joga

da pa ver k gosta disto...

Por mim é na boa...

Mac. dpx diz ai ao pessoal como é o aguentas o VIEIRINHA tds os dias lol! lol!

Abraços Wink
Convidad
Convidado

novo 2o lider Empty
MensagemAssunto: Re: novo 2o lider   novo 2o lider Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:35 pm

snake! kuanto ao n ter gostado do teu trabalho Shocked e melhor nem falarmos disso... ei pa alguem tem k ser duro no meu lugar! e tu es mto mole... ei pa n m leves a mal... e o bubu foi a mesma historia e so arranjava treinos k os xf7... omg n curto repetixoes va pitbull tenta ser mais criativo.. caso comtrario terei de m virar a outro Very Happy
snake_killer
Admin
snake_killer

novo 2o lider Empty
MensagemAssunto: Re: novo 2o lider   novo 2o lider Icon_minitimeSex maio 01, 2009 2:11 am

tipo n e por nada mx tas a ser um koxe ingrato...eu e o k o bubu fixemx pode n xer gand koisa mx inda valeu d mt...tipo a organizar as xenas e o crl...mx agora kero la saber...tou.m a cagar
tipo vou xer sincero ktg..tu parexes k parast no tempo dos pdv...mx nos n xomx eles somos CRIMINAL ANGELS...e seremx axim...tipo km trabalho e esforxo...km novos membros conxeguiremx evoluir...n x fax uma team d leets d uma hora pa outra..leva tempo e trabalho

mx isto agora n e pra aki xamado...tou ktg mac..teras td o meu apoio
https://unleash.forumeiros.com
Punisher

novo 2o lider Empty
MensagemAssunto: Re: novo 2o lider   novo 2o lider Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 4:08 am

Ainda hoje tive a fazer a try para o clan com o vieirinha e o pitbull e dei-me super bem com eles, principalmente com o pitbull.
Pelo que já tive a ler nos tópicos até agora, vocês parecem ou são boas e divertidas pessoas e é-me indiferente de quem seja o Lider ou não. Apenas quero e desejo que o pessoal se esforce e leve o clan bem longe e sejamos conhecidos na boca do povo Wink
Conteúdo patrocinado

novo 2o lider Empty
MensagemAssunto: Re: novo 2o lider   novo 2o lider Icon_minitime

novo 2o lider
Ir para o topo 
Página 1 de 1