| novo 2o lider | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: novo 2o lider Qua Abr 29, 2009 9:54 pm | |
| ei pa isto e assim ...o trabalho anda me a comer mto tempo pa team depois tb n estou pa m xatear mto mais k isto... mas vou directo ao k interessa!!! O nosso menbro pitbul vai ficar responsavel pela team a orientar treinos e pcws! por isso axp bem k o respeitem... e k o vejam tal km um lider!! ken nao o respeitar ruaaaaaaaaa!!!!!!!! ei pa axo k ta na hora de acabar k as brincadeiras ou levam isto mesmo a serio ou saiam!!! a escolha e vossa |
|
| |
MëLóDRÅmÄ
Mensagens : 4 Data de inscrição : 22/04/2009 Idade : 35 Localização : Viana do Castelo - Caminha
| Assunto: Re: novo 2o lider Qua Abr 29, 2009 10:55 pm | |
| Gostei da atitude decide!! O rapaz merece, é ganda player e é u gaijo com kem eu gosto mais de jogar! Parabens pitt bull!! Continua axim e tiras o lugar ao deicide!! Na brinka o deicide é o ganda BIG BOSS!! Abraço ao ppl dos criminal angels! E ao novu 2o lider!! | |
|
| |
snake_killer Admin
| Assunto: Re: novo 2o lider Qua Abr 29, 2009 11:47 pm | |
| n kero xer mal entendido na minha decixao..x kixexe sair do clan ja tinha saido mx eu kurto totil o people, dou.m bem km td a gent mx por motivos pexoais n fikar agora mais ausent..e n vai dar pa tar a 100 % concentrado nisto..e tb parexe k n gostaram do meu trabalho mx ponto mac tou ktg..sei k es gand player e vais por ordem nisto abraxo mano | |
|
| |
Sky
Mensagens : 23 Data de inscrição : 13/03/2009 Idade : 35 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: novo 2o lider Qui Abr 30, 2009 12:21 am | |
| Hey !!! POr mim é na boa !!! axas k eu vou sair por causa disso deicide ?! lol. sem stress. aki todos nós sabemos que o CS n é vida pa ninguem e que todos nós temos que ter noçao de que irá e há alturas em que nós vamos tar menos disponiveis para tar a jogar. POr isso... Desde que avisem os outros é sem problemas. Pitt... LoL. Agr tá td virado pa ti heheheh Força Nisso !!! Saudaçoes Virtuais | |
|
| |
vieirinha
Mensagens : 51 Data de inscrição : 19/03/2009 Idade : 32 Localização : Braga^^
| Assunto: Re: novo 2o lider Qui Abr 30, 2009 5:33 pm | |
| Oh pah por mim e' na boa! Eu dou-me bem com o pit, alia's somos da mesma turma e somos quase visinhos por isso xD Mas la por ele ser o 2º lider leva umas facadas na mesma como o deicide Abraço a todos os membros do nosso clan CRIMINAL ANGELS | |
|
| |
decio Admin
Mensagens : 41 Data de inscrição : 10/03/2009 Idade : 30 Localização : Marseille- França
| Assunto: Re: novo 2o lider Qui Abr 30, 2009 9:31 pm | |
| Parabens Mac. Ya Deice eu axo k fizeste uma boa escolha,ele dà.se bem com tdse kuando ele joga da pa ver k gosta disto... Por mim é na boa... Mac. dpx diz ai ao pessoal como é o aguentas o VIEIRINHA tds os dias Abraços | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo 2o lider Qui Abr 30, 2009 10:35 pm | |
| snake! kuanto ao n ter gostado do teu trabalho e melhor nem falarmos disso... ei pa alguem tem k ser duro no meu lugar! e tu es mto mole... ei pa n m leves a mal... e o bubu foi a mesma historia e so arranjava treinos k os xf7... omg n curto repetixoes va pitbull tenta ser mais criativo.. caso comtrario terei de m virar a outro |
|
| |
snake_killer Admin
| Assunto: Re: novo 2o lider Sex maio 01, 2009 2:11 am | |
| tipo n e por nada mx tas a ser um koxe ingrato...eu e o k o bubu fixemx pode n xer gand koisa mx inda valeu d mt...tipo a organizar as xenas e o crl...mx agora kero la saber...tou.m a cagar tipo vou xer sincero ktg..tu parexes k parast no tempo dos pdv...mx nos n xomx eles somos CRIMINAL ANGELS...e seremx axim...tipo km trabalho e esforxo...km novos membros conxeguiremx evoluir...n x fax uma team d leets d uma hora pa outra..leva tempo e trabalho
mx isto agora n e pra aki xamado...tou ktg mac..teras td o meu apoio | |
|
| |
Punisher
Mensagens : 28 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 38 Localização : Ponta Delgada, São Miguel, Açores
| Assunto: Re: novo 2o lider Sáb maio 02, 2009 4:08 am | |
| Ainda hoje tive a fazer a try para o clan com o vieirinha e o pitbull e dei-me super bem com eles, principalmente com o pitbull. Pelo que já tive a ler nos tópicos até agora, vocês parecem ou são boas e divertidas pessoas e é-me indiferente de quem seja o Lider ou não. Apenas quero e desejo que o pessoal se esforce e leve o clan bem longe e sejamos conhecidos na boca do povo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo 2o lider | |
| |
|
| |
| novo 2o lider | |
|