| Apresentação dos membros do forum | |
|
+13swilsonsantos G-DeliciouS_Girl snake_killer Di@binh@ The_End_Of Red Dragon Sabino Rui KiK [קω] ηємø mnron xtrem Whiteagle From XF7 RicardO43 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RicardO43
| Assunto: Apresentação dos membros do forum Qua Mar 11, 2009 7:17 pm | |
| Aqui deverá ser feita a apresentação dos restantes membros Dos membros do FORUM | |
|
| |
Whiteagle From XF7
| Assunto: OLAAA :D Qua Mar 11, 2009 9:08 pm | |
| yoooo vou ser o primeiro a estriar isto!!haahahh sou o tiago mas conhecido(quer dizer n sou conhecido) por whiteagle aka avo cantigas no cs sou dos xf7 e sou fã do decide LOOOL Hasta | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Qua Mar 11, 2009 9:25 pm | |
| ai ai.. e vem pa aki este boe em facil de«iser k m ama hmmm.... velhos tempos nos pdv a aturar este bot em k tda a gente tripava c ele por causa do seu belo nick avo cantigas. mas agora a serio.. axo melhor tarem preparados pa nos emfrentarem pk inda n eskeci a derrota k tive perante vcs.. embora diferença mto curta... mas n deixou de ser um gg peace-C.Angels-deicide |
|
| |
Whiteagle From XF7
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Qua Mar 11, 2009 9:32 pm | |
| a tua sorte e ke eu n tava la senao levavas no lombo ahahah mas eu tambem curtia uma war...nem ke fosse um treininho...olha fala com o xtreme xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Qua Mar 11, 2009 9:39 pm | |
| certo k vou falar c o xtreme pk axo k inda temos umas contas por ajustar.. davas me no lombo? hahhahaha ganda lool. agora e so esperar o server e completar o resto da team visto k inda so somos 4 e k venham bons players pa esta team. |
|
| |
xtrem
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Qua Mar 11, 2009 10:02 pm | |
| Hei ppl
Sou o Rui mais conhecido como [XTREM] sou o lider dos XF7
Cumps^^
P.S: O Decide é bot xD
Abrxao ppl | |
|
| |
mnron
| Assunto: MANCHA NEGRA Qua Mar 11, 2009 10:34 pm | |
| boas sou o joao conhecido por ron sou o lider dos mancha negra. | |
|
| |
[קω] ηємø
| Assunto: [קω] ηємø Qui Mar 12, 2009 1:35 am | |
| Ora buenas Rui Martins aka nemo aka sushi aka bot aka lider dos Phantom Warriors aka tudo o resto q m keiram xamar é bom ver clans novos a nascer :p Força pessoal ^^ | |
|
| |
KiK
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Qui Mar 12, 2009 5:03 pm | |
| boas cambada de xaguistas, sou o KiK, lider(xulo) do clan PDV, tenho 25 anos e ja conheço o gay do deicide desde os 3anos s nao m engano desejo todas as felicidades a este novo clan, abraços a todos, sp k me kiserem fazer um xag tou desponivel cumprimentos, PDV // KiK aka SlipK # | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Sabino Rui
Mensagens : 9 Data de inscrição : 13/03/2009 Idade : 33 Localização : Castelo de paiva
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Sex Mar 13, 2009 12:55 am | |
| tira o slip do forun, nao o aceites | |
|
| |
Red Dragon
Mensagens : 12 Data de inscrição : 13/03/2009 Idade : 31 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Sex Mar 13, 2009 9:27 pm | |
| boas sou o Red Dragon o lider dos Killers of Evolution chamo-me Cristiano e sou do Algarve ando a falar com o Deicide e quando voces terem server nos maracaremos pcw's e treinos boa sorte pa vcs fikem bem | |
|
| |
The_End_Of
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Sex Mar 13, 2009 10:37 pm | |
| Bem pessoal eu sou o The_end_of mais conhecido por matar patos mas pronto o meu nick é aquele lá atras hahahahhaa Sou o joão tenho 21 anos e mato gajos pa car**** não se metam comigo que eu sou mau quando me passo são todos uns bot's.... hahahahahaha Boas kill's para todos levem isto na disportiva...... Beijinhos e abraços....... Oh se és paneleiro os beijinhos e só para as meninas.... | |
|
| |
Di@binh@
Mensagens : 2 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 38 Localização : st. gallen
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Ter Mar 17, 2009 4:01 pm | |
| Ich heisse sara... und... ich wohne in St. Gallen (in die schweiz)... aber... mein muttersprache ist portuguisisch... ich komme aus portugal.... ich liebe mein Land!!!!!!!! Ich bin hier, weiß nicht, warum ich hier bin... Ich weiß, ... wegen Deicide... hihiiiii ... estou de brincadeira... para verem que isto vai alem fronteiras.... estou aqui por causa do meu primote... eu nao sou muito fa de jogos mas ele disse me para vir ca ate ao forum... esta fixe isto aqui... legal mesmo... mas ohhh pimote isto aqui e quase so ninos... bem... tas alevar me pa onde... bem bem... quanto ao di@binh@ isso e uma longa historia... jocas para ti pimote(deicide) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Ter Mar 17, 2009 4:10 pm | |
| ora digam la se a minha primota n manda pinta sai ao primo hehehehehehe bem vinda ao nosso forum hehehhe |
|
| |
Di@binh@
Mensagens : 2 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 38 Localização : st. gallen
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Ter Mar 17, 2009 4:12 pm | |
| obrigada... passarei mais vezes por ca.... beijao | |
|
| |
snake_killer Admin
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Qua Mar 18, 2009 2:34 am | |
| | |
|
| |
G-DeliciouS_Girl
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Seg Mar 23, 2009 6:00 pm | |
| Olá sou[?].... Designer Grafico dos PDV multigaming Clan e tb sou jugador... sou amigo do bot do decide.... posso vos assegurar que ele leva nos escape fortemente Cumps kaymera [G-DeliciuoS_Girl] PDV = Shitttttttt | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Ter Mar 24, 2009 12:17 pm | |
| pois levo mas isso n era pa se diser pa welcome a esta baraca |
|
| |
swilsonsantos
| Assunto: Apresentação Sáb Abr 04, 2009 1:21 am | |
| Pois é pessoal mais um aqui no forum e no server sempre a dar malha (ou a levar). Tou aqui porque o deicide nao me larga, gosta que eu lhe va ao traseiro todas as noites (com jeitinho obviamente) XD just kiding Meu nome é Sérgio sou de Viseu conhecido pelo cheater (destreinado actualmente) com o nickname de _*S.W.S*_ gosta de CSS como um passatempo mas o que gosto mais de fazer é BTT-XC-AM experimentem e altamente Pronto aqui me despeço... com um grande abraço pra toda a malta e como e claro um em especial para o deicide que continua sempre o mesmo... ....bot ) | |
|
| |
snake_killer Admin
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Seg Abr 06, 2009 1:39 am | |
| | |
|
| |
Sagres
| |
| |
Sagres
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Ter Abr 14, 2009 8:12 pm | |
| Tenho uma coisa a dizer por acaso ja vi tarde aquilo mas nunca e tarde de mais para se responder...Deicide a tua prima dis num frase la tras que aki no forum e so ninos....Podeslhe dizer Que ta aki um MACHOOOMEN Solteirao e ja nao bebe leite...E mais uma coisa Deicide se quiseres ser meu primo ajudame DEICIDE XAGSSSSSSSS ME LOVE YOU CRIMINAL ANGELS | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Ter Abr 14, 2009 8:40 pm | |
| ei pa kem me dera tu pa meu primo k heide faser pa te ajudar?? |
|
| |
MëLóDRÅmÄ
Mensagens : 4 Data de inscrição : 22/04/2009 Idade : 35 Localização : Viana do Castelo - Caminha
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum Qua Abr 22, 2009 11:49 pm | |
| Boas Pexoal!!! Bem, pra comexar keria agradecer aos Criminal Angels por me aceitarem no clan!! Sou o novu recruta!! Xamo me Zé, mais conhecido por Homem_d_oculos, e agora vou fikar a ser conhecido por MëLóDRÅmÄ (nik inventado plo BUBU BUZZ) E espero tb fikar nos Criminal Angels um bom temp!! Comexei á pouco e ja tou a curtir bue!! Abraxo a tods os players de CS Source!! Boas matanças E um especial obrigado ao BUBU BUZZ e ao Snake!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação dos membros do forum | |
| |
|
| |
| Apresentação dos membros do forum | |
|