Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNLEASHInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

treinos....e comexar a aparecer

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Deicide

Deicide

treinos....e comexar a aparecer Empty
MensagemAssunto: treinos....e comexar a aparecer   treinos....e comexar a aparecer Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:07 am

bem pessoal comexo a cansar me de o cry kerer faser treinos e o pessoal nao tar disponivel... por isso decidi k axo melhor xegarem a uma comclusao de arranjarem 2 dias k de pa tdos treinarem um horario k seja compativel pa tdos... agradecia k postassem aki os vossos horarios...cry continua com o teu exelente trabalho... e tu tb dj musica pimba lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Slife

Slife

MensagemAssunto: Re: treinos....e comexar a aparecer   treinos....e comexar a aparecer Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:15 am

bem quanto a mim ja sabes nao preciso de estar a repetir a mesma novela assim que obter o CD eu meto o meu horario de disponabilidade

CumpZz cheers
https://www.youtube.com/user/PvtElite
Disaster

MensagemAssunto: Re: treinos....e comexar a aparecer   treinos....e comexar a aparecer Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:20 am

A mim nem sempre dá jeito as mesmas horas e aos mesmos dias, pq n tenho dias certos pa sair ou n :s
O q decidirem fica e tento comparecer ;D
tremido

MensagemAssunto: Treinos...!   treinos....e comexar a aparecer Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:39 am

Boas ppl..!

Devido ao meu tipo de serviço, nao posso afixar os meus horários pk são rotativos...!
Mas spr k tnh tempo eu vou ao srver...e knd vou pa ir treinar, so vejo o cry e mais 1 ou até mesmo nenhum...! O k me desilude...
pk de inicio todos tinham dito k iam kolaborar para o bem da team...ainda nah vi nada de jeito feito...! eu por mim spr k jogo tento treinar ao máximo as minhas skills e aconselho o resto da team a fzr o mm...!
Desde da last team k nah se faz 1a war ou pcw... ou até mesmo 1 treino de jeito kom todos os team members...! Agradecia k komparecessem aos treinos...nao o façam por mim..........façam pelo bem do nosso clan...pra fikar bm visto...!

Já vi k o cry e o vieirinha têm feito todas as recrutas e try's, têm feito boas decisões...! Agradeço a ajuda deles pó clan Wink =)

Aqui fika a minha mensagem...! Espero k apreciem o k aki está escrito! Very Happy

CuMpz..... --------------------------------------------------------------------->C.A.S.|-Tr3MeS^<------------------------------------------------------------------
Deicide

Deicide

MensagemAssunto: Re: treinos....e comexar a aparecer   treinos....e comexar a aparecer Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 8:48 pm

pois o tremes tem razao Shocked ei pa!! o cry tem dado tudo por este clan e vcs fasem isto?? nem aos treinos aparecem? nao sabem k os treinos e as 4as as 21horas? e o cry fartou se de pediar ao pessoal pa se registar no clanbase e alguem se regstou? pa km devem ter reparado nao falta kem keira vir po clan... pensem muito bem akilo k kerem po clan
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: treinos....e comexar a aparecer   treinos....e comexar a aparecer Icon_minitime

treinos....e comexar a aparecer
Ir para o topo 
Página 1 de 1