Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNLEASHInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Treinos!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
decio
Admin
decio

Treinos!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Treinos!!!!!!!!!!   Treinos!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:29 am

Eu keria saber se é possivel meterem o horario dos treino
pk eu axo k precisamos disso!!

P.S -Por mim pode ser todos os dias

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Treinos!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos!!!!!!!!!!   Treinos!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 1:26 pm

bem axo k tdos deviam ca postar a partir de k horas vis da mais jeito Razz n vou decidir uma hora em k da pa uns e pa outros n va postem ca...
cj

Treinos!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos!!!!!!!!!!   Treinos!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 1:56 pm

Dia 4 de Abril, próximo Sábado - Por volta das 14horas.

Mapas a Treinar:

de_dust2 : CT e T

Se tudo correr bem, o treino será seguido duma pcw Smile
Convidad
Convidado

Treinos!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos!!!!!!!!!!   Treinos!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 8:20 pm

Bem pessoal isto e assim... fes se o forum pa k? pa pissa? nem sabem ver k o treino era hoje???omg e assim ou começam a levar esta merda a serio ou vai mesmo haver dispensas. pois nao falta kem keira clan... e mesmo o meu ultimo aviso...como a partir de 2a feira nao estarei ca tantas veses SNAKE BUBU E END OFF fikam responsaveis pela team... e kero ver resultados... caso contrario axo melhor fexar isto
snake_killer
Admin
snake_killer

Treinos!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos!!!!!!!!!!   Treinos!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 8:50 pm

ora bem...isto vai ter k entrar nos eixos xenao..vai mxm aver dispenxas... vou avixar xegunda feira vai aver um treino as 9.30..kem n aparexer ou n avisar k n pode ir..vai estar automaticament fora do clan...isto e pa levar axerio

tentaremx resolver o problema do server..pexoa um pouko de paxiencia

por favor aparexao mais no server..nos pagamx foi pa alguma koisa...n e pa andar as moskas

CJ kmo tens esperiencia...x poderes das umas pa gerir estas xenas
https://unleash.forumeiros.com
mac@lex

mac@lex

Treinos!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos!!!!!!!!!!   Treinos!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 11:39 pm

Segunda feira estarei presente no treino 21.30...(a n xer k surja 1problema d ultima hr k n possa resolver dpx, mx comunico)

Em relação ao qe foi dito pelo snake acrescento. Se aparecerem e não estiver ninguém, vao a steam e procurem alguem d team para ir, mx tentem estar no server.Twisted Evil

AVISEM CASO N POXAM cheers
cj

Treinos!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos!!!!!!!!!!   Treinos!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:42 am

Eu segunda feira não posso. Á semana é-me complicado visto que trabalho das 16h até as 00h30. De manhã tudo bem, e aos f.d.s tambem.

Até vos fazia umas tacticazitas para voces treinarem á noite mas tenho que estudar para o exame de código na Terça.

Abraço
snake_killer
Admin
snake_killer

Treinos!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos!!!!!!!!!!   Treinos!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 1:23 am

eu ja avixei a tds da team..ate pa irem ao postar....ate agora xo dois e k postaram..anda bonito anda...

ate kero ver amanha

porra n e difixil..e xo vir aki dixer x pode ou n

parexe k vou ter k lhes lembrar outra ves
https://unleash.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Treinos!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos!!!!!!!!!!   Treinos!!!!!!!!!! Icon_minitime

Treinos!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1