decio Admin
Mensagens : 41 Data de inscrição : 10/03/2009 Idade : 30 Localização : Marseille- França
| Assunto: Treinos!!!!!!!!!! Qui Abr 02, 2009 10:29 am | |
| Eu keria saber se é possivel meterem o horario dos treino pk eu axo k precisamos disso!!
P.S -Por mim pode ser todos os dias
Abraços | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinos!!!!!!!!!! Qui Abr 02, 2009 1:26 pm | |
| bem axo k tdos deviam ca postar a partir de k horas vis da mais jeito n vou decidir uma hora em k da pa uns e pa outros n va postem ca... |
|
cj
| Assunto: Re: Treinos!!!!!!!!!! Qui Abr 02, 2009 1:56 pm | |
| Dia 4 de Abril, próximo Sábado - Por volta das 14horas.Mapas a Treinar: de_dust2 : CT e TSe tudo correr bem, o treino será seguido duma pcw | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinos!!!!!!!!!! Sáb Abr 04, 2009 8:20 pm | |
| Bem pessoal isto e assim... fes se o forum pa k? pa pissa? nem sabem ver k o treino era hoje???omg e assim ou começam a levar esta merda a serio ou vai mesmo haver dispensas. pois nao falta kem keira clan... e mesmo o meu ultimo aviso...como a partir de 2a feira nao estarei ca tantas veses SNAKE BUBU E END OFF fikam responsaveis pela team... e kero ver resultados... caso contrario axo melhor fexar isto |
|
snake_killer Admin
| Assunto: Re: Treinos!!!!!!!!!! Sáb Abr 04, 2009 8:50 pm | |
| ora bem...isto vai ter k entrar nos eixos xenao..vai mxm aver dispenxas... vou avixar xegunda feira vai aver um treino as 9.30..kem n aparexer ou n avisar k n pode ir..vai estar automaticament fora do clan...isto e pa levar axerio
tentaremx resolver o problema do server..pexoa um pouko de paxiencia
por favor aparexao mais no server..nos pagamx foi pa alguma koisa...n e pa andar as moskas
CJ kmo tens esperiencia...x poderes das umas pa gerir estas xenas | |
|
mac@lex
Mensagens : 64 Data de inscrição : 20/03/2009 Idade : 33 Localização : Braga
| Assunto: Re: Treinos!!!!!!!!!! Sáb Abr 04, 2009 11:39 pm | |
| Segunda feira estarei presente no treino 21.30...(a n xer k surja 1problema d ultima hr k n possa resolver dpx, mx comunico) Em relação ao qe foi dito pelo snake acrescento. Se aparecerem e não estiver ninguém, vao a steam e procurem alguem d team para ir, mx tentem estar no server. AVISEM CASO N POXAM | |
|
cj
| Assunto: Re: Treinos!!!!!!!!!! Dom Abr 05, 2009 3:42 am | |
| Eu segunda feira não posso. Á semana é-me complicado visto que trabalho das 16h até as 00h30. De manhã tudo bem, e aos f.d.s tambem.
Até vos fazia umas tacticazitas para voces treinarem á noite mas tenho que estudar para o exame de código na Terça.
Abraço | |
|
snake_killer Admin
| Assunto: Re: Treinos!!!!!!!!!! Seg Abr 06, 2009 1:23 am | |
| eu ja avixei a tds da team..ate pa irem ao postar....ate agora xo dois e k postaram..anda bonito anda...
ate kero ver amanha
porra n e difixil..e xo vir aki dixer x pode ou n
parexe k vou ter k lhes lembrar outra ves | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinos!!!!!!!!!! | |
| |
|