The_End_Of
| Assunto: Tag do Clan...... Dêm as vossas opiniões seus bots... hahahahha Qui Mar 12, 2009 6:52 pm | |
| Bem compadres do clan eu venho aqui por como pode ser a nossa tag.... Eu vou dar a minha opinião eu curtia que fosse assim
¢.ลร//nickname
Han Han digam la que não é bonita??? Como diz o quim roscas e o zeca estacionancio........
IIIMMMPPPEEECCCÁÁÁVVVEEELLL
Bem agora deixem as vossas opiniões.... | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tag do Clan...... Dêm as vossas opiniões seus bots... hahahahha Qui Mar 12, 2009 7:21 pm | |
| n ta mal mas se mais alguem tem ideias e favor vir ka posta las |
|
The_End_Of
| Assunto: Re: Tag do Clan...... Dêm as vossas opiniões seus bots... hahahahha Qui Mar 12, 2009 11:43 pm | |
| não ta mal não.... Está IMPECÁVEL não há melhor... hahahahahahaha
não quem tiver mais ideias força... | |
|
snake_killer Admin
| |
vieirinha
Mensagens : 51 Data de inscrição : 19/03/2009 Idade : 32 Localização : Braga^^
| Assunto: Tag do clan Sex Mar 20, 2009 9:44 pm | |
| A tag n ta nada mal | |
|
Punisher
Mensagens : 28 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 38 Localização : Ponta Delgada, São Miguel, Açores
| Assunto: Re: Tag do Clan...... Dêm as vossas opiniões seus bots... hahahahha Sáb maio 02, 2009 4:04 am | |
| Sinceramente, comparada para muitas tags que já vi, está original e muito boa Também foi uma boa ideia colocar um [ ] nos novos recrutas a fim de poderem começara conhecer melhor a pessoa. Como disse à pouco ao Vieirinha e ao Pitbull, a maioria dos clans apenas dá a tag, diz bem vindo e tá feito, mas não perguntam a carga horária da pessoa, como é que é e que como é que não é, etc e depois há merda no clan e o clan fica com o nome manchado devido a uma asneira de um novato. Enfim, é a minha opinião e já agora olá nova família | |
|
Hont Snait
Mensagens : 3 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 33 Localização : Viana do castelo
| Assunto: Re: Tag do Clan...... Dêm as vossas opiniões seus bots... hahahahha Qua Nov 18, 2009 3:36 am | |
| Por acaso a letra ta bem fixolas, mas a mim kuando me falaram de dar a opinião sobre uma tag, pensei k fosse-nos mudar o nome do clan, nesse caso o problema seria maior, mas eu gosto dessa, ta diferente... assim o C parece k ta a ir ao cu ao A e a fazer um bóbó ao S. ta porreiro. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tag do Clan...... Dêm as vossas opiniões seus bots... hahahahha | |
| |
|