Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNLEASHInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Saída do clan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vieirinha

vieirinha

Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Saída do clan   Saída do clan Icon_minitimeQui maio 07, 2009 12:35 am

Veio por este meio comunicar a todos os membros deste clan, que me retiro do clan por opçao propria.
Por mim continuo amigo de todos qem qizer, mas n faço mais parte do clan.
Por isso boa sorte a todos e qe levem o clan pa frente mas sem mim.
Foi bom ter estado no clan, obg!
Ha so mais uma coisa, tirem-me da lista de membro do clan.

Abraço a todos os membros do clan!
Ir para o topo Ir para baixo
Punisher

Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do clan   Saída do clan Icon_minitimeQui maio 07, 2009 2:38 am

Acho que devias pelo menos dar um motivo pelo qual vais sair, não achas? Mas enfim, cada um é livre de fazer o que quer.
Por mim ficas na minha lista Wink.

Já que aqui estou, vou aproveitar para desabafar um pouco e espero que compreendam o motivo para a minha frustração.

O que se passa é o seguinte. O clan anda a fugir um pouco às suas obrigações, o que anda a desmoralizar muita gente
do clan, incluido-me nos mesmos!
Infelizmente fui encarregue dos treinos e já digo porquê "infelizmente"...
Todos os dias chego a casa cansadíssimo, sujo e cheio de fome e em vez de ir tratar de mim, venho para o pc primeiro
porque sei que já tem pessoal do clan à minha espera para organizarmos um treino a fim de dominarmos algumas
tácticas. Quando isso acontece anda tudo na puta da brincadeira, como por exemplo:

"Não se matem uns aos outros, deixem-me explicar"... "Ok", ao fim de alguns segundos já tem pessoal aos gritos a perguntarem
porque os mataram e não sei quê.

Enfim, andam-se a cagar para os treinos e quando aparece algum clan que quer pcw, toda a gente fica "doida", "excitada" por
levar 30-0 e bazarem a meio para irem jantar.

Eu sinceramente aceitei ajudar a guiar a equipa ao dar algumas tácticas e treinos, mas se o pessoal não ajuda, não vou estar aqui
a fazer figura de tolo quando posso muito bem ir tratar da minha higiene e do meu precioso estômago.

Também quero aproveitar para dizer que se o clan continua assim, podem dizer adeus a mim, pois não quero um clan que
comece cheio de pica e ao fim de perderem uma pcw ficam em baixo, ISSO NÃO! Quero um clan que quando perca, levante o
queixo e diga "Hoje é vosso mas amanhã será nosso!" e treinem para isso. Prestem atenção a quem vos dá as tácticas,
lutem para serem conhecidos como BONS players de um BOM clan... Custa-vos assim tanto? Neutral
Sky

Sky

Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do clan   Saída do clan Icon_minitimeQui maio 07, 2009 1:57 pm

Isto pa mim é uma ganda injustiça....

Uns entram aki só fazem porcaria e dps bazam.... e dps kem se lixa são akelas k ficam para limpar a borrada k os outros fizeram.

Epá... o vieirinha diz k ker sair do clan... independentemente de ele dar ou nao dar justificaçao, nós como bons amigos dele, vamos ter que respeitar a decisão dele.

Lol. Eu pelo menos vou ter sdds de ouvir o riso dele nas pcw's Razz É ganda CeNA !!

Pa mim... smp k precisares de alguma cena... tens o meu contacto é so falares !!!

Abraço !!

Saudações Virtuais
Convidad
Convidado

Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do clan   Saída do clan Icon_minitimeQui maio 07, 2009 10:37 pm

Dou tda a raxao ao punisher!!! espero k a saida destes 3 menbros va melhorar o vosso empenho nos treinos!! digovos isto meus amigos.ou obedecem ao punisher e ao pitbull ou saiam!!! va a escolha e vossa... tamto tempo perdi pa faser este clan...
Conteúdo patrocinado

Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do clan   Saída do clan Icon_minitime

Saída do clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1