Acho que devias pelo menos dar um motivo pelo qual vais sair, não achas? Mas enfim, cada um é livre de fazer o que quer.
Por mim ficas na minha lista
.
Já que aqui estou, vou aproveitar para desabafar um pouco e espero que compreendam o motivo para a minha frustração.
O que se passa é o seguinte. O clan anda a fugir um pouco às suas obrigações, o que anda a desmoralizar muita gente
do clan, incluido-me nos mesmos!
Infelizmente fui encarregue dos treinos e já digo porquê "infelizmente"...
Todos os dias chego a casa cansadíssimo, sujo e cheio de fome e em vez de ir tratar de mim, venho para o pc primeiro
porque sei que já tem pessoal do clan à minha espera para organizarmos um treino a fim de dominarmos algumas
tácticas. Quando isso acontece anda tudo na puta da brincadeira, como por exemplo:
"Não se matem uns aos outros, deixem-me explicar"... "Ok", ao fim de alguns segundos já tem pessoal aos gritos a perguntarem
porque os mataram e não sei quê.
Enfim, andam-se a cagar para os treinos e quando aparece algum clan que quer pcw, toda a gente fica "doida", "excitada" por
levar 30-0 e bazarem a meio para irem jantar.
Eu sinceramente aceitei ajudar a guiar a equipa ao dar algumas tácticas e treinos, mas se o pessoal não ajuda, não vou estar aqui
a fazer figura de tolo quando posso muito bem ir tratar da minha higiene e do meu precioso estômago.
Também quero aproveitar para dizer que se o clan continua assim, podem dizer adeus a mim, pois não quero um clan que
comece cheio de pica e ao fim de perderem uma pcw ficam em baixo, ISSO NÃO! Quero um clan que quando perca, levante o
queixo e diga "Hoje é vosso mas amanhã será nosso!" e treinem para isso. Prestem atenção a quem vos dá as tácticas,
lutem para serem conhecidos como BONS players de um BOM clan... Custa-vos assim tanto?