| situaçao do clan!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: situaçao do clan!!! Sáb maio 30, 2009 11:31 pm | |
| ora bem pessoal isto e o seguinte!!! vejo aki membros k m fodem o miolo k kerem wars!! ate caem no ridiculo de me pedirem de emfrentar os PDV Ora bem pelo que eu reparei esses players devem adorar levar rapes se ne uma war consueguem vencer? pois venceram uma pk um clan viu a patice k este clan e e decidiu nao perder tempo k vcs... e assim ou se decidem a dedicar se mais a este merda ou escolham novo clan ou arranjem novo lider... faxam km kiserem... imfelizmente cada dia k passa mais me arrependo de ter criado este clan e ainda se axam assim leets? a levar rapes de tda a gente? pa ou se decidem a combinar emtre tdos a arranjar teinos em ves de faserem km certos membros k em ves de vir aos treinos preferem or pa pubs... e assim a partir de hoje kem nao treinar nao joga |
|
| |
Dragonwikid
| Assunto: Resposta Muito Clara e concisa Sáb maio 30, 2009 11:39 pm | |
| Concordo plenamente. O pessoal diz para ir A vai 4 A e 1 B e era para ir tudo A, Ninguem obdece a ninguem e depois dizem XXX nao matas ninguem???? opah numa pcw nao entressa matar mas sim ajudar a team. o Deicide teem razão se continuar assim eu bazo nao tou para aturar isto prefiro nao ter clan do que o pessoal não obdecer. e para mim quem nao treinar nao vai as PCW nem WAR, Nao sou nenhum admin simplesmente um simples player. | |
|
| |
vieirinha
Mensagens : 51 Data de inscrição : 19/03/2009 Idade : 32 Localização : Braga^^
| Assunto: Re: situaçao do clan!!! Dom maio 31, 2009 12:02 am | |
| Ora bem o deicide tem razao pessoal. Se qeremos ganhar war's temos que treinar crlho e as vezes em vez de tarmos na brincadeira no server treinamos. Eu sei qe a minha resposta pode n ter valor por eu ter saido do clan e qerer ter voltado outra vez, mas tal como o deicide eu tb n gosto de receber a noticia qe perdemos uma war e eu nao mando nada no clan n é, mas axo que deviamos de treinar mais. Tambem sei qe as vezes tou na brincadeira, mas apartir de agr n vou brincar mais. | |
|
| |
Sagres
| Assunto: Re: situaçao do clan!!! Dom maio 31, 2009 12:08 am | |
| Boas ...Podes ser um simples player mas tambm tens o direito de dar opinioes mt bm rat.....A cerca disso os treinos servem para o PPL se oragnizar e saber jogar em equipa e segundo as vezes o PPL tem de meter na cabeça que a teams mais fortes e outras mais fracas e outras menos organizadas .....e adepois basta uma team treinar e saber jogar em equipa para ganhar a uma team mais forte baste e ter treinos e regras e etc voces sabem o que quero dizer nao e presiso tar a esplicar mais ...
E a serca de fazer PCW contra vos Seria uma Prazer fazer uma PCW de familia contra familia.....Visto vos tindes bons Players tal como os PDVs
E tambm servia para treinar e etc ...quem sabe começamos a fazer uns treinos contra semana a semana....ha ha ha
tanto era bom pra nos como para vos
Mas pronto PPL devagar se vai ao Longe e o vosso lider deicide as vezes e muito nervoso porque nao toma o XANAX nesses dias nao lhe liguem Porque ele e GAY e Fica com falta de peso
PS: ELE queria era peso do Sagres xD..... | |
|
| |
SLiM
| Assunto: Re: situaçao do clan!!! Dom maio 31, 2009 12:11 am | |
| eu tenho jogado em muitas wars pelo clã e a verdade é que não se pode exigir demais. é necessário assumir de verdade um líder durante as pcw's porque o deicide nunca (ou kuase nunca) joga. digo isto porque tem de haver uma cadeia de comando nítida, tem de haver um jogador que diz aos outros as tácticas. E que o faça sempre, não só em algumas jogadas. Outro factor que pode estar a contribuir para uma má performance do clã é o facto de não haver uma equipa"titular". Estamos constantemente a ser confrontados com jogadores que entram e saiem do clã. Isso contribui para que os jogadores não se conheçam nem consigam conjugar skills e jogar em equipa. A grande verdade é que somos um clã muito fraco, continuaremos a perder se não forem feitas alterações, há que encará-lo e há que melhorar.
SLiM | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: situaçao do clan!!! Dom maio 31, 2009 12:17 am | |
| e assim eu jogo por motivos logicos... mas nao sou obrigado a justificar isto a ninguem... kuanto ao lider o pit e o 2o... 3o arranjei 1 membro pa vos dar taticas souberam cumprilas so por acaso? |
|
| |
mac@lex
Mensagens : 64 Data de inscrição : 20/03/2009 Idade : 33 Localização : Braga
| Assunto: Re: situaçao do clan!!! Dom maio 31, 2009 12:45 am | |
| Vou comexar por responder a todos ao rat e vou respondendo e so lerem k vao se aperceber;
Em relação a falha de mandar todos A e n irem so tem uma explicação. NÃO estao atentos aquilo que o "lider" disse. A questao de não obedecerem quero que postem aqui o pk dissu, pk ja n xei o k fazer mais.... Se issu foi uma boca para mim, tenh te a dizer k tva fulo msm pk era suposto nakele mapa ser o vultao a dar as tacticas e eu. E ja tva toda a gente a crer dar depois, quand um gaju da ekipa deles mata 2 da nossa omg...eu tenh d expludir...E A K SABER JOGAAR EM EKIPA..
AQUI nao há questoes d admin pois toda a gente e livre de dar opiniões....
O DEICIDE tem RAZAO porque muitas vezes chega-se ao pc e os players do clan estao noutros servers e o nosso VAZIO... omg:evil:
SLIM não sabes quem é o lider das war's??? O deicide nao joga em war's mas deixou gente encarregue dissu e se não sabes....entao temos uns problemas, a resolver...pois ate no forum issu esta...
PENSEM BEM NAQUILO QUE QUEREM DO CLAN.......pk se n tao de corpo e alma adeus.....ate um dia | |
|
| |
SLiM
| Assunto: Re: situaçao do clan!!! Dom maio 31, 2009 2:58 am | |
| Em relação ao facto do deicide não jogar eu apenas fiz uma observação, não critiquei nem sequer escrevi nada subentendido. Há que saber ouvir, aliás é esse mesmo o objectivo de um fórum: confronto de ideias e partilha de conhecimento. Eu acho que nunca fui injusto para ninguém aqui no clã, chateia-me é perder por motivos parvos, pois acredito que temos muito bons jogadores. Eu próprio estou neste clã e tenho-me esforçado por agradar a todos e tento dar sempre o meu melhor. Vejam aquilo que eu escrevi como um conjunto de sugestões e não como uma crítica destrutiva, pois não era nada disso que eu pretendia fazer. Aos que se sentiram ofendidos ou até mesmo difamados, um grande pedido de desculpas. Se gastei o meu tempo a escrever aqui é porque julgo que o que aqui discutirmos poderá fazer diferença no futuro do clã. Temos muito trabalho pela frente, espero que todos se sintam tão motivados quanto eu.
Um bem haja a todos,
SLiM | |
|
| |
mac@lex
Mensagens : 64 Data de inscrição : 20/03/2009 Idade : 33 Localização : Braga
| Assunto: Re: situaçao do clan!!! Dom maio 31, 2009 12:15 pm | |
| Boas, Sim slim fizes-t a tua observação mas como deves saber o deicide tem uma vida bastante ocupada para além distu, e ainda uma pequena diferença no horário. Sim e precisu saber ouvir, saber criticar etc...penso que não me entendes mal naquilo que disse. Aqui no forum e o sitiu ideal para mostrar-mos as nossas opinioes e duvidas. Espero que ninguem tenha levado a mal o que eu disse aqui, mas um facto que contribuio para issu foi que estava fuloo com tudo que tinha acontecido na war, e o que fiz com o snake (coisas a parte). E descarreguei um pouco aqui. Por issu peço desculpa Cumpz | |
|
| |
decio Admin
Mensagens : 41 Data de inscrição : 10/03/2009 Idade : 30 Localização : Marseille- França
| Assunto: Re: situaçao do clan!!! Dom maio 31, 2009 4:03 pm | |
| Eu tbm vou parar de BRINCAR e vou trabalhar mais... Como vcs tds disseram vamos ter de treinar mais. Mas tbm kero dizer k viemos a melhorar mas dps de termos ganho 1 ou 2 war's eu axo k começamos a nos dar pa "leet's"
Mas agora é trabalhar mais e começar a ganhar isto
Abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: situaçao do clan!!! | |
| |
|
| |
| situaçao do clan!!! | |
|